Londres com crianças: Madame Tussauds

18 ago

Já estive em Londres algumas vezes, mas nunca tive vontade de ir ao Madame Tussauds (clique aí)… Nunca tive vontade de pagar caro para ver uns bonecos de cera, ainda mais estando em uma cidade tão interessante, dinâmica, vibrante e com tantos museus incríveis e gratuitos!!!

MAS, quando a gente tem filhos, faz qualquer coisa boba para agradá-los, não é verdade???… rsrsrs… Bom, pelo menos agora eu posso falar com conhecimento de causa, porque eu fui… O passeio é muito bobo!!!… Eu sabia que ia achar o “uó” ficar me acotovelando com um monte de gente para tirar fotos das tais estátuas, MAS, lá vem o MAS de novo… rsrsrs… As crianças gostaram!… Então, tá tudo bem, né???… ;)

Fotos, por favor:

A verdade é que minha filhota e minha sobrinha estavam “loucas” para verem seus ídolos Robert Pattinson (o Edward Cullen, da saga Crepúsculo) e o cantor teen Justin Bieber… rsrsrs… Um pouco precoces essas meninas, não?… rsrsrs

Edward ou Robert

Justin Bieber

Harry Potter

Miley Cyrus, a Hannah Montana

Vou confessar: com o Jack Sparrow (Johnny Depp) até eu quis tirar foto… hehehe… Aliás, o boneco dele é um dos mais perfeitos.

Personagens encantados:

Musas do cinema:

Audrey Hepburn

Marilyn Monroe

 A família real (a Princesa Catherine ainda não está lá… Protesto!!!):

Personalidades como Einstein e Barack Obama, aliás, também muito bem feitos:

Lá dentro, existe uma atração à parte chamada Marvel Super Heroes 4D, um filminho com os heróis Marvel. Meu filho ficou muito animado para assistir, mas eu já estava cansada e ainda tinha que pegar uma outra filinha para pagar outro ingresso, daí eu desisti… Ele ficou chateado, lógico! E eu morta de arrependida depois que li em dois blogs que a atração valia a pena… Mais uma culpa para esta mãe que vos escreve…

Nós fomos em outra atração: o The Spirit of London, onde você pega um tradicional cab (táxi) e faz um passeio de alguns minutos por momentos marcantes da história de Londres. Achei bacana, mas não é permitido fotografar, então, estou incluindo aqui este vídeo que achei no Youtube:

Mantenho minha opinião, só vá se você estiver com crianças! Eu estou condenada a voltar porque quero que meu filho assista ao filme 4D… hehehe…

Espero que tenham gostado do post!!! Beijos!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 138 outros seguidores

