Cenas de um aniversário em casa: Monster High

5 nov

O aniversário da minha filhota este ano foi só um bolo com docinhos (isto foi combinado antes com ela… rsrsrs) para a família, que é pequena. Mas, por menor que seja a comemoração, eu e minha irmã não resistimos a fazer umas produções engraçadinhas e que as crianças adoram.

Eu havia pensado em fazer um bolo de corujinha (vi uns lindos em sites especializados), mas a filhota bateu o pé porque queria o tema MONSTER HIGH, que é a nova febre entre as meninas e que nós já falamos neste post AQUI!!!

Fizemos uma pesquisa na internet em busca de algumas ideias e fiquei surpresa com a quantidade de festas com o tema… rsrsrs… Inclusive com a venda de artigos de festa, mas que eu não tinha mais tempo para comprar…

Então, o jeito foi improvisar mesmo… rsrsrs… Olhamos e copiamos uma decoração com pedaços de filó pendurados e eu ainda arrumei um painel de papelão de divulgação das bonecas (Obrigada, equipe PB Kids de São Luís!), além de alguns balões, claro!

Na mesa, arrumei as bonecas da filhota e da sobrinha e mais os bonequinhos de estimação das personagens, que são iluminados. Acho que ficou bacaninha. Confiram as fotos:

Mesa e bolo:

Doce de côco e brigadeiro caseiros:

Os bichinhos iluminados deram um toque especial:

Minha irmã ainda encontrou tempo para preparar umas lembrancinhas para as crianças:

E a turminha Monster High, que não poderia ficar de fora, naturalmente:

Créditos:

Bolo by Sônia Regina – (98) 3248-6737.

O restante da produção foi totalmente home made!!!… rsrsrs…

Espero que vocês tenham gostado e possam ter boas ideias a partir desta produção bem simples, mas preparada com muito amor!

Como de costume, deixo AQUI uma relação de prestadores de serviços de São Luís, com os quais já trabalhei anteriormente.

Beijos em todos!!!

36 Respostas para “Cenas de um aniversário em casa: Monster High”

  1. Rafaella Rocha 5 de novembro de 2011 às 18:40 #

    Amo pink, o bolo ficou showw! Vcs sempre muito caprichosas. Mesmo pouco entrando na net não deixo de vir no ItBabies.

    • beirouth 5 de novembro de 2011 às 19:54 #

      Obrigada, Rafaella! Como você trabalha com doces e festas, seus elogios têm peso. Beijos grandes!

  2. Carolina Pecegueiro 6 de novembro de 2011 às 08:46 #

    Que graciosa a festa!!! Ela deve ter amado!! Tudo ficou muito lindo! Beijos!

    • beirouth 6 de novembro de 2011 às 13:01 #

      Obrigada, Carol! Ela gostou sim e a Tarsila já avisou que também quer o mesmo tema no seu próximo aniversário… rsrsrs… Beijos pra vocês!

  3. Ana Lídia Carneiro 7 de novembro de 2011 às 10:15 #

    Que linda festa!!! Adorei o bolo pink! Pena que esse ano não pudemos estar aqui dando uma beijoca na Layla…

  4. Amélia 9 de novembro de 2011 às 13:30 #

    Que legal! Adoro ver as festas que você faz. Por menor que seja, sempre fica lindo e de bom gosto!
    O bolo ficou sensacional, mas o que eu babei mesmo foram as velinhas em forma de coração. Onde a gente acha?
    Parabéns pra sua filha!
    Beijos

    • beirouth 9 de novembro de 2011 às 17:17 #

      Oi, Amélia! Estava sentindo falta dos seus comentários. Obrigada, ficou simples, mas também gostamos muito do resultado… rsrsrs… Olha só, fazia tempo que eu tinha aquelas velinhas guardadas, mas eu acho que comprei no site da Festa Express: http://www.festaexpress.com/
      Beijos!!!

    • beirouth 9 de novembro de 2011 às 17:26 #

      Só complementando a resposta, foi mesmo no site da Festa Express que eu comprei as velas. Acabei de entrar e confirmar que elas ainda estão à venda. Quando você entra no site, do lado esquerdo tem uma coluna com as categorias de produtos. Você encontra as velas dentro da categoria “Descartáveis”. Este modelo de coração, que o pacote já vem com as 4 unidades, está na página 6 e custa R$ 9,85. Beijos!

  5. Fernanda 14 de novembro de 2011 às 11:03 #

    adorei esse tema das monster high estou pensando em fazer na festa da minha filha .
    mas ser´ra que não é muito caro por ser novo?
    ]

    • beirouth 14 de novembro de 2011 às 13:04 #

      Oi, Fernanda! Acho que se você fizer uma pesquisa pela internet, com antecedência, vai encontrar artigos com bons preços. Você também pode encontrar sites que disponibilizam gratuitamente, para impressão, a parte de papelaria. Basta pesquisar! Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!

  6. Kalina 1 de fevereiro de 2012 às 15:27 #

    Adorei minha festa vai ser de MH em casa mesmo vou fazer 10 anos em julho

  7. Samantha 13 de fevereiro de 2012 às 13:54 #

    Olá, adorei tudo, mas em especial o bolo, gostaria de detalhes quanto a ele, se mandou fazer e onde..

    • beirouth 13 de fevereiro de 2012 às 19:40 #

      Olá, Samantha! Obrigada pela visita e pelo comentário. Quanto ao bolo, se não me engano, tinha 3 Kg e 3 recheios diferentes. Foi encomendado para uma boleira aqui de São Luís. O nome e o telefone dela estão lá no post, logo abaixo das fotos. Volte sempre!

  8. ester cristina nogueira da silva 28 de fevereiro de 2012 às 10:41 #

    olha só eu só gostei de todas eu adorei é mais o bolo

  9. ester cristina nogueira da silva 28 de fevereiro de 2012 às 10:44 #

    eu queria fazer no meu aniversario de 15 anos eu adoro voces monster high

  10. giulia 9 de abril de 2012 às 14:52 #

    ai que lindo

  11. lorrana 26 de maio de 2012 às 17:34 #

    onde foi que vc comprou os fantasminhas

    • beirouth 26 de maio de 2012 às 18:57 #

      Oi, Iorrana. Comprei estes fantasminhas no Bom Preço (Walmart), na época do Halloween (no mês de outubro, sempre tem muitos artigos bacanas nas lojas), mas já tem alguns anos. Obrigada por seu comentário e volte sempre.

  12. roberta 18 de junho de 2012 às 14:48 #

    ficou orrivel a minha ficou muito melhor

    • beirouth 18 de junho de 2012 às 14:54 #

      Parabéns pra você, Roberta! Só uma coisinha: horrível se escreve com “h”, ok? Ainda bem que você é melhor com festas do que com a língua portuguesa, não é? Beijos!

  13. giovanna 2 de setembro de 2012 às 19:30 #

    oi? eu sou a Giovanna e adoro monster high eu estou pensando mesmo em fazer o niver delas por tanto nao perco nenhuma revista ate agora eu tenho a ediçao 1 a ediçao 6 e segunda vou comprar a 7 agora eu fico sabendo tudo de monster high só acho um absurdo a spectra fazer a babado fantasma porque isso deixa as meninas muito chateadas.

  14. aluizio torres costa 17 de setembro de 2012 às 21:45 #

    achei a festa muito criativa onde vc comprou os bichinhos luminosos???????ADOREI a festa bj linda

    • beirouth 17 de setembro de 2012 às 22:12 #

      Obrigada, Aluízio. Os bichinhos luminosos fazem parte da linha de brinquedos Monster High e você pode achar nas lojas onde vendem as bonecas. Obrigada e beijos!

  15. tamyres 23 de novembro de 2012 às 11:43 #

    Que coissas lindas da monster high

    • geovanna 24 de dezembro de 2012 às 16:04 #

      ola, meu nome é Geovanna. eu nunca tinha visitado seu site ou seu blog me-desculpe eu nem sei o que é.Eu me interessei a procurar essas coisas da Monster High quando minha irmã decidiu que quer a festa deste tema eu vi seu site e me interesei e voce mencionou que os servidores Sao de são Luiz eu gostaria de saber se é são Luiz do maranhão ou de montes Belos.bjsss adorei toda a produão e me desculpe se vc não gostou muito da pergunta mas eu gostaria de uma resposta obgd

      • beirouth 24 de dezembro de 2012 às 16:10 #

        Olá, Geovanna. Sou de São Luís, do Maranhão. E tudo bem, fique à vontade para perguntar o que quiser, e eu que peço desculpas porque não entendi muito bem o que você quer saber… Se forem os prestadores de serviços, sim, são daqui mesmo. Abraços!

  16. rute 1 de maio de 2013 às 18:15 #

    muito criativa parabens, tb estou aqui pesquisando alguma coisa pra fazer em casa mesmo pra minha netinha de 6 aninhos ja me deu alguma ideia, parabens pela criatividade,so espero achar aqui em florianopolis.abraços.

    • beirouth 1 de maio de 2013 às 20:15 #

      Obrigada pelo comentário, Rute. Fico feliz que você tenha gostado das nossas ideias. Hoje em dia, está bem mais fácil de achar artigos com o tema Monster High. Abraços!

  17. neiliane 31 de maio de 2013 às 22:03 #

    eu achei muito imteresante

  18. Débora 22 de julho de 2013 às 20:20 #

    oi eu gostaria de saber onde eu compre esses bichinhos iluminados…..sou de belo horizonte MG se vc vender tem como me mandar pelos correios?

    • beirouth 22 de julho de 2013 às 21:46 #

      Olá, Debora. Esses bichinhos iluminados fazem parte da coleção de bonecas Monster High e eram vendidos em todas as lojas de brinquedos… Digo eram porque não sei se ainda estão em linha de produção!

  19. evellyn thayna 17 de outubro de 2013 às 10:23 #

    amei mais como conseguiu as coisas da monster haingh

  20. evellyn thayna 17 de outubro de 2013 às 10:25 #

    pq eu tambem quero fazer o meu da monster haingh

  21. amanda jaine 2 de janeiro de 2014 às 21:26 #

    fiz o meu de dois mil reais perto do centro

  22. amanda jaine 2 de janeiro de 2014 às 21:30 #

    o meu foi em crivel

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 106 outros seguidores

