Eurodisney 2: Almoço com as princesas

2 ago

Já fizemos um post AQUI sobre a Eurodisney, nos arredores de Paris. Mas agora, vamos falar especificamente sobre uma atração especial: o almoço com as princesas.

Eu nunca tinha ouvido falar, até que uma amiga nossa fez a experiência no parque de Orlando. Como eu e minha irmã temos filhas e também traumas de infância, ficamos encantadas com a possibilidade de levarmos nossas princesas para este almoço… rsrsrs… Fora isso, aproveitamos a ocasião para comemorar o aniversário da Tarsila, que seria por aqueles dias. Aliás, muitas famílias fazem isto. Fora o aniversário da minha sobrinha, lembro que umas outras cinco mesas também estavam comemorando aniversários.

Funciona assim: você tem que fazer uma reserva neste número 00 33 (0)160304050 com uma boa antecedência. No parque americano, nossa amiga teve que ligar 3 meses antes da viagem. No nosso caso, conseguimos fazer a reserva com 1 mês e meio de antecedência. Não tenho certeza absoluta, mas acho que sem reserva, você não consegue entrar mesmo. Digo isso porque presenciei uma senhora com dois filhos querendo entrar, mas não conseguiu. Vejam outras informações AQUI!!!

É o almoço no Albergue da Cinderela, com direito à presença das princesas, príncipes e ratinhos, que interagem o tempo todo com os clientes.

Fiz vários cliques:

Albergue da Cinderela

No hall de entrada:

A recepção por uma das ratinhas ajudantes da Cinderela:

Tudo pensado nos mínimos detalhes, para o encantamento ser completo:

Detalhe das colunas

Cadeirinhas para as crianças menores

Banheiro das damas

Banheiro dos cavalheiros

 Uma vista geral dos salões (são três) do restaurante:

Os Menus adulto e infantil têm três opções de entradas e pratos principais, com bebidas à vontade. Eles também servem um coquetel sem álcool e uns pãezinhos assados com queijo, antes da entrada.

Enquanto isso, as princesas ficam circulando entre as mesas, tirando fotos e distribuindo autógrafos (o Menu das crianças tem um espaço próprio para isto, fora os livros de autógrafos que são vendidos em todas as lojas e quiosques do parque).

Com a anfitriã Cinderela

Branca de Neve e seu Príncipe

Princesa Tiana

 Alguns cliques das entradas e do meu prato:

Minha escolha: carne assada com legumes e batata

 Durante o almoço, Branca de Neve e seu Príncipe fizeram uma apresentação de dança:

E o momento que nós estávamos esperando ansiosamente: o Parabéns pra Você! Com a presença da Princesa Branca de Neve, o Príncipe, Ratinhos e staff… rsrsrs…

Depois do “Parabéns”, eles levam o bolo lá para a cozinha e depois voltam com ele já partido em fatias individuais e acompanhado de mais uma infinidade de gostosuras:

Detalhe do chocolate em forma de sapatinho da Cinderela

 

Gostei da experiência do almoço, mas não esperem nenhum menu gourmet… rsrsrs… Achei a comida normal, embora o valor seja de restaurantes superiores.

Mais algumas fotos que tirei já do lado de fora do restaurante, com a carruagem e o famoso poço onde a Cinderela passava boa parte da história enquanto era uma gata borralheira:

Espero que tenham gostado desta dica! 😉

9 Respostas to “Eurodisney 2: Almoço com as princesas”

  1. Fernanda 5 de setembro de 2012 às 14:14 #

    Adorei esta ideia. Nesse número só falam em frances ou outras línguas? E quanto tempo durou esse almoço?

    Curtir

    • beirouth 5 de setembro de 2012 às 16:17 #

      Olá, Fernanda. O atendimento pelo telefone pode ser feito em francês ou inglês. O almoço não tem um tempo estipulado, você fica no restaurante o tempo necessário para fazer seu pedido, comer, tirar fotos, pegar autógrafos… Cada família tem seu tempo. Espero ter ajudado. Obrigada pelo comentário e volte sempre.

      Curtir

  2. sofia duarte 30 de janeiro de 2013 às 09:13 #

    ola boa tarde…tire me um duvida por favor se for possivel…a Rapunzel tambem esta presente? obrigada

    Curtir

    • beirouth 30 de janeiro de 2013 às 12:38 #

      Olá, Sofia. No dia que nós almoçamos lá, a Rapunzel não participou. Como só fizemos esta refeição com as princesas uma vez, eu não sei se existem trocas ou se são sempre os mesmos personagens. Abraços e volte sempre!

      Curtir

  3. Renata 17 de fevereiro de 2015 às 21:09 #

    Olá! Obrigada por compartilhar as suas experiências! Adorei a ideia de comemorar o aniversário la! Como funciona com o bolo? Você encomendou lá? Bjos

    Curtir

    • beirouth 18 de fevereiro de 2015 às 21:50 #

      Olá, Renata. Muito obrigada por seu comentário. Ficamos felizes que você tenha gostado do post. É o seguinte: quando ligamos fazendo a reserva, já avisamos que seria uma comemoração de aniversário e então eles providenciaram tudo. Beijos!

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Café Mickey: para uma refeição com personagens na Disneyland Paris! « Viajando com Pimpolhos - 14 de outubro de 2012

    […] Auberge de Cendrillon, no Castelo da Bela Adormecida, onde podem almoçar ou jantar com Princesas. Custa 64,90 euros/adultos e 28,80 euros/crianças. A Valéria Beirouth do Blog It Babies fez um post detalhadíssimo de lá: ver aqui […]

    Curtir

  2. Café Mickey: para uma refeição com personagens na Disneyland Paris! | Viajando com Pimpolhos - 25 de março de 2014

    […] Auberge de Cendrillon, no Castelo da Bela Adormecida, onde podem almoçar ou jantar com Princesas. Custa 64,90 euros/adultos e 28,80 euros/crianças. A Valéria Beirouth do Blog It Babies fez um post detalhadíssimo de lá: ver aqui […]

    Curtir

  3. A transformação em Princesa na Disneyland de Paris | Viajando com Pimpolhos - 31 de agosto de 2014

    […] não deixem de almoçar na Auberge de Cendrillon, no Castelo, como fizeram a Valeria Beirouth do Blog It Babies e a Andreza Trivillin do Blog Andreza Dica e Indica […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: