Arquivo | 11:00

Visitinha na C&A e na Riachuelo: de olho nas bolsas

4 jul

Ai, gente… Estes últimos dias foram de muita correria e trabalho pra mim… Por isso, minhas visitinhas nas duas lojas que adoro renderam pouco… Confesso que estava com um pouco de pressa e preguiça de fazer meus muitos cliques…

Mas, duas bolsas me chamaram a atenção e já valeram a visita. Na Riachuelo, achei um modelo inspirado na famosa Coco Cocoon, da Chanel.

A verdadeira Coco Cocoon, da Chanel, que custa cerca de 2000 euros, ou R$ 6000!!!

Chanel inspired, da Riachuelo, por apenas R$ 89,90!!!

E fora a azul, tem outras cores:

Na C&A, eu cliquei este modelo, bem básico, mas muito charmoso, seguindo a tendência das bolsas médias:

Modelo da C&A, por R$ 69,90

#FICA A DICA!!!

Look do Dia – Niver Infantil (03/07/10)

4 jul

Na verdade, foram dois aniversários infantis, ambos em casas de festas, onde as crianças precisam ficar bem à vontade para pular, correr, subir, descer… rsrsrs… Então, nada de vestidos ou saias, o melhor para essas ocasiões é um macacão ou calças. E o look escolhido para esta maratona foi um conjuntinho de calça e bata estampado super fofo:

Olha que estampa linda!

Conjunto de calça e bata estampado da Mike Tenke (Favo de Mel);

Sandálias Via Mia Mini (Miss Maria).